COPA MASTER E COPA DO CAFÉ AGITAM FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

• O final de semana deverá trazer muita emoção para os amantes do futebol em  São Mateus, começando neste sábado (13), com a terceira rodada da Copa Master. Já no domingo (14) acontecem os primeiros jogos da semifinal da Copa do Café. As duas competições são realizadas pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

• COPA MASTER
  • Em sua terceira rodada, a Copa Master 2019 segue com mais seis jogos neste sábado (13). Ao todo, 300 atletas acima de 38 anos divididos em 12 equipes disputam o campeonato. As equipes participantes são: ABC (Cohab), Central Carapina, Cruzeiro (Comunidade Espírito Santo), Curitiba (Sernamby), Juventude da Pedra D’água, Master do Bom Sucesso, Master do Litorâneo, Master do Vila (Vila Nova), Populares (Boa Vista), Recanto (Santo Antônio), Tabajara (Vila Verde) e Vasquinho do Mariricu.

• Na semana passada houve a 2ª rodada da Copa Master, que trouxe várias goleadas. A vitória do Curitiba sobre o Master do Litorâneo foi de 4 a1, mesmo placar da equipe do Populares ao vencer o Master do Bom Sucesso.

• O Cruzeiro saiu vitorioso contra o Central Carapina por 2 a 1. Com o mesmo placar, o time do ABC levou a melhor sobre o Juventude da Pedra D’água, sendo esse também o mesmo resultado da vitória do Vasquinho do Mariricu contra o Recanto. O único resultado diferente no dia foi a vitória do Master do Vila sobre o Tabajara por 3 a 2.

• COPA DO CAFÉ
  • A Copa do Café começa as partidas da fase da semifinal, neste domingo (14), com quatro jogos, sendo dois na categoria Aspirante, às 12h, e dois na Principal, às 14h30.

• A 20ª edição campeonato é realizada na Região dos Quilômetros (Rodovia São Mateus-Nova Venécia), com 400 atletas divididos em oito times em duas categorias (Principal e Aspirante).

• As equipes participantes são: Beira Rio, Coqueiral (KM 28), Grêmio da Juerana, Independente (KM 47), Juventus (KM 35), Palmeiras (KM 41), Vale da Vitória e Vaversa (KM 16).

• CONFIRA
  • COPA MASTER – 3ª RODADA
  • Data: 13 de julho (sábado)
  • Jogo 1: 14h45 – Tabajara X ABC