CORONAVÍRUS: MAIS UM ÓBITO REGISTRADO NESTA SEXTA-FEIRA (12) EM SÃO MATEUS

Com a atualização de casos, São Mateus chegou a 7.530 casos confirmados de Coronavírus. Ao todo, o Município tem 27.135 casos notificados, destes 11.459 foram descartados, 813 são suspeitos em investigação, 7.333 foram encerrados, 7.083 foram curados e há 166 óbitos confirmados. No Município o percentual de cura é de 94,0% e o percentual de letalidade é de 2,2%.

Dos casos suspeitos, 790 estão em isolamento domiciliar e 23 em tratamento hospitalar.

DO ÓBITO

Paciente de 74 anos, moradora do Bairro Centro. Foi internada no dia 12/02, confirmada para Covid-19 no dia 20/02 por critério clínico-imagem, vindo a óbito no dia 12/03.

ACOMPANHE OS CASOS E CURAS POR LOCALIDADE

www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

DEFINIÇÕES DE CASOS

Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.

Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.

Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.

Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.