DESCUBRA SEU ESTADO SOROLÓGICO PARA COVID-19: CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO DA UNIDADE MÓVEL DE TESTAGEM RÁPIDA

• A Unidade Móvel de Testagem Rápida e Tratamento Imediato da Covid-19 está percorrendo todo o Município de São Mateus. Os testes identificam se a pessoa tem Covid ou se já contraiu o vírus.

• Serão feitos testes apenas em pessoas com sintomas a partir do oitavo dia. Os critérios são para melhor avaliação e prevenção, evitando assim aglomerações. É importante lembrar que quando o resultado é positivo a pessoa é encaminhada imediatamente para tratamento na US3.

• CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO
  • 04/08 – QUARTA-FEIRA
  • Bairro Ribeirão (Próximo à Petrobras) – 9h às 11h30
  • Bairro Chácara do Morro (Próximo ao Sesc) – 14h às 16h