Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Escola Professora Marizete Venâncio realiza Ação Cidadã no Bairro Aroeira

Escola Professora Marizete Venâncio realiza Ação Cidadã no Bairro Aroeira

Na manhã do próximo sábado, (20), os moradores do bairro Aroeira e entorno terão a oportunidade de participar da ação cidadã promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental “Marizete Venâncio” e Secretaria Municipal de Educação.

Intitulada como“Escola Professora Marizete Venâncio Em Ação Movimentando a Educação”, o evento surgiu a partir da mobilização que a instituição de ensino tem feito junto aos pais e responsáveis pelas crianças e quer integrar o tripé – Escola – Família e Comunidade.

A programação ocorrerá durante toda a manhã, tendo como atividades orientação pedagógica, oficinas de empreendedorismo, orientações de saúde e atividades recreativas.

“Nossa intenção é promover uma manhã de grande movimento na escola, com educação e responsabilidade social”, afirma Rosângela Miranda, Subsecretária Municipal de Educação,

Conceição Rodrigues, diretora da escola, destaca a importância das oficinas de empreendedorismo para o público adulto como uma ação que visa favorecer a sustentabilidade.


Serviço:

Escola Professora Marizete Venâncio em Ação Movimentando a Educação

Data: 20 de outubro

Horário: 07h às 11h30

Local: EMEF Professora Marizete Venâncio

Endereço: Bairro Aroeira - São Mateus - ES

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo