Escolas do Campo Realizam Encontro Municipal

Debater a caminhada de formação das Escolas do Campo de São Mateus é o tema do 1º Encontro Municipal das Escolas do Campo de São Mateus/ES, promovido pela Secretaria Municipal de Educação – Setor de Educação do Campo, no próximo dia 19, sexta-feira, no auditório do Ceunes/UFES.

Com o tema “Educação do Campo: uma caminhada de formação, resistência e transformação social”, educadores e profissionais que atuam em escolas do campo terão um dia inteiro para socializar as práticas das escolas do campo no município. Segundo os organizadores, também será um momento de “refletir a caminhada pedagógica com ênfase nas escolas multisseriadas”. Políticas públicas e fortalecimento do diálogo entre campo e cidade em prol da educação básica e superior no município de São Mateus também serão debatidos.

Serviço:

I Encontro Municipal das Escolas do Campo de São Mateus/ES