ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE REMOÇÃO DA EDUCAÇÃO

• A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou nesta segunda-feira (29) as inscrições do Concurso de Remoção 2021. Os interessados devem realizar o cadastro exclusivamente via internet, através do site da Prefeitura: www.saomateus.es.gov.br, de 29 de novembro à 1º de dezembro.

• Concurso é voltado para a remoção de pessoal do Magistério Público Municipal, Estatutários e Cedidos pelo Estado, da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Mais informações podem ser acessadas através do Decreto Nº 13.219/2021, localizado no link: www.concursoderemocao.saomateus.es.gov.br.