Final da Copa Master 2018 tem nova data

Em virtude das chuvas, a final da Copa Master 2018 foi remarcada para o dia 17 de novembro, às 15h no Estádio Sernamby, com a partida entre os time do Juventude e Vasquinho.

Esse ano a Copa Master teve início em setembro e teve a participação de doze equipes com atletas acima de 37 anos.

Após o jogo da final, a equipe campeã e vice serão premiadas com troféu e medalhas. Também haverá duas premiações especiais para destaques de toda a competição nas categorias artilheiro e goleiro menos vazado.

A Copa Master 2018 é realizada pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e visa proporcionar o lazer, integração familiar e social por meio da prática do futebol.

Serviço:

Final da Copa Master 2018 – Juventude x Vasquinho

Data: 17 de novembro (sábado)

Local: Estádio Sernamby