Guarda-Vidas participam de Cerimônia de Posse

48 Guarda-vidas que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, participaram na última quinta-feira, (20), da cerimônia de posse, realizada no Espaço da terceira Idade, em Guriri.

Na solenidade, estiveram presentes o Secretário Municipal Interino de Defesa Social, Valter Pigatti, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Christiani Rampinelli, o Subsecretário Municipal de Defesa Social, Jailson Barbosa e representantes do Corpo de Bombeiros.

Durante o encontro, os guarda-vidas receberam informações sobre a atuação deles nos balneários, orientações sobre meio ambiente e da atividade de salvamento do Corpo de Bombeiros.

Os guarda-vidas contratados irão atuar nos balneários de Guriri, Barra Nova e Urussuquara, durante o período do verão. Os profissionais realizarão tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, além de prestar orientações e informações gerais aos banhistas e turistas.