INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO MATEUS PRORROGADAS ATÉ O DIA 25 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)

• A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido a um problema de congestionamento causado pelo grande número de acessos no link de inscrição, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratar profissionais para atendimento aos serviços de Saúde ofertados pelo Município em regime de Designação Temporária (DT) foram prorrogadas até às 18h do dia 25/03 (sexta-feira).

• Podem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura de São Mateus (www.saomateus.es.gov.br) clicando no banner principal do topo do site. A carga horária e remunerações podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo, que também está disponível no site da Prefeitura.

• VAGAS
  • Os cargos ofertados são para: agente administrativo, assistente social, atendente de consultório dentário, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico ortopedista, médico ESF, médico ginecologista obstetra, médico infectologista, médico psiquiatra, médico pneumologista, médico sanitarista, médico do trabalho, médico pediatra, médico dermatologista, médico plantonista, motorista, nutricionista, psicólogo e técnico em enfermagem.