Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Jogos de Verão trazem Handebol e Kart para o balneário de Guriri

Jogos de Verão trazem Handebol e Kart para o balneário de Guriri

No final de semana, a praia de Guriri torna-se novamente o palco dos Jogos de Verão 2019, trazendo, dessa vez, a modalidade handebol masculino e feminino. A programação é uma realização da Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.


As atividades começam na tarde desta sexta-feira, (18), com aula de zumba, às 18h. No sábado, (19), a programação continua a partir das 8h da manhã, com oficinas de pipas e partidas de handebol, encerrando com aula de zumba às 18h. No domingo, (20), continuam as partidas de handebol a partir das 8h da manhã, seguido pela 1ª Etapa Kart de Guriri, às 10h.


A programação de domingo conta com a “Tenda da Saúde – Combatendo o Sedentarismo”, que disponibilizará para mateenses e turistas testes rápidos (HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros. Confira abaixo a programação completa:


Jogos de Verão 2019

Local: Praia de Guriri


18 de janeiro (sexta-feira)

18h - Zumba


19 de janeiro (sábado)

8h – Oficina de Pipas, Handebol masculino e feminino

18h - Zumba


20 de janeiro (domingo)

8h - Handebol masculino e feminino 

8h - Tenda da Saúde - “Combatendo o Sedentarismo” - realização de testes rápidos de (HIV, sífilis e hepatites virais), distribuição de preservativos, prevenção de câncer de pele, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, terapia manual (massagem) e procedimentos básicos de primeiros-socorros.

10h - 1ª Etapa Kart de Guriri

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo