Jogos Escolares Mateenses iniciam nesta quarta-feira

Na tarde de hoje, (07), a partir das 15h, o Centro de Vivência Amélia Boroto, receberá a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Mateenses (JEM), competição entre os estudantes das Redes de Ensino de São Mateus em diversas modalidades esportivas.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Mateus, por meio das Secretaria Municipais de Educação e de Esportes, Lazer e Juventude.

No período de 7 a 9 e de 12 a 13 de novembro, estudantes de 27 escolas públicas e particulares competirão nas modalidades futsal; futebol de areia; voleibol indoor e de areia; handebol indoor e de areia e basquetebol 3x3.

Os jogos ocorrerão em três locais distintos com premiação a cada final de modalidade: Centro de Vivência Amélia Boroto, Ginásio de Esportes Municipal Antônio Houri e Escola Viva Marita Motta.

Serviço:

Cerimônia de Abertura

Data: 07 de novembro (quarta-feira)

Local: Centro de Vivência Amélia Boroto

Jogos Escolares Mateenses (JEM)

Data: 7 a 9 e de 12 a 13 de novembro

Locais: Centro de Vivência Amélia Boroto, Ginásio de Esportes Municipal Antônio Houri e Escola Viva Marita Motta.