NESTE SÁBADO (27) TEM MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E INFLUENZA EM NOVA LIMA E NO BAIRRO IDEAL

Neste sábado (27) as equipes de vacinação seguem com a aplicação das doses contra Covid-19 e também aproveitam para imunizar contra a gripe (Influenza), que segue liberada para toda população (a partir de 6 meses de idade). Os locais de vacinação serão no Bairro Ideal e na Comunidade de Nova Lima.

Vale lembrar que em Nova Lima também haverá atualização do cartão de vacina para crianças, adolescentes e adultos que estiverem com alguma vacina atrasada. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

CRONOGRAMA: SÁBADO – 27/11

Localidade: Bairro Ideal

Local: Padaria Pão Mel

Público-alvo:

*D1 para maiores de 12 anos

*D2 Coronavac

*D2 Pfizer (incluindo quem tomou a D1 da AstraZeneca. Prazo: 56 dias após a D1)

*D3 para maiores de 18 anos (prazo: 5 meses após a D2 no cartão)

*D3 para idosos acima de 60 anos (prazo: 3 meses após a D2 no cartão)

Localidade: Nova Lima

Local: Unidade Básica de Saúde (UBS)

Público-alvo: