NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Comunicação de São Mateus (SECOM-SM) vem a público esclarecer que não foi produzida por esta Pasta a ‘matéria’ intitulada PREFEITURA DE SÃO MATEUS EFETUA REPARO NO CALÇAMENTO DA AVENIDA TRINTA E UM DE MARÇO, como afirmou a fanpage Censura Zero em publicação ocorrida no dia 2 de julho do corrente ano.

A SECOM-SM esclarece ainda que há tempos – junto com diversos setores da Prefeitura de São Mateus – vem sendo vítima de publicações maldosas, mentirosas e sensacionalistas do administrador da página, com o intuito de jogar a opinião pública contra a atual Administração Municipal. O referido administrador, e que também se apresenta como jornalista, mais uma vez será acionado na Justiça, onde já responde por outros processos da mesma natureza.

Todo o material produzido por nossa equipe é publicado nos nossos canais oficiais de Comunicação (Site, Fanpage e Instagran) e posteriormente enviado via e-mail oficial para jornais, rádios, TVS e sites. Não reconhecemos outras publicações que não tenham origem nas fontes aqui citadas.

São Mateus-ES, 4 de julho de 2019.

Júnior Alves Eler Ramos

Secretário Municipal de Comunicação