OUVIDORIA DA PREFEITURA AGORA PODE SER ACIONADA TAMBÉM POR WHATSAPP

• A Ouvidoria Geral do Município ganhou mais um canal direto com o cidadão: através do whatsapp 27 996 184 084 agora é possível enviar denúncias, reclamações e solicitações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

• O número vem se juntar ao sistema eletrônico, acessado com um único clique no botão Ouvidoria, na página inicial do Site Oficial da Prefeitura (www.saomateus.es.gov.br) a qualquer momento e de qualquer parte do Município.

• Outra forma de acesso é através do campo Menu, na coluna lateral da página, no botão 'Denuncie.'

• O site também oferece o sistema eletrônico de Ouvidoria E-OUV, onde é possível consultar todas as reclamações atendidas e em andamento.

• RELATÓRIO
  • É através da Ouvidoria que o Município recebe, examina e encaminha denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a serviços prestados, procedimentos, e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

• Anualmente é elaborado um relatório das manifestações, onde estas são classificadas conforme o teor. Em 2021 foram registradas 645 manifestações, uma média de 53,75 por mês, 634 através do sistema, 11 através de e-mail.