PMSM Divulga Lista De Aprovados no PSS Para A Contratação De Guarda-Vidas

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, divulgou nesta segunda-feira, (17), a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de guarda-vidas.

Os candidatos aprovados devem se apresentar na próxima quarta-feira, (19), na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Alberto Sartório nº 404, bairro Carapina, das 8h às 16h.

Os guarda-vidas contratados irão atuar nos balneários de Guriri, Barra Nova e Urussuquara, durante o período do verão. Os profissionais realizarão tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, além de prestar orientações e informações gerais aos banhistas e turistas.

Confira a Lista dos Aprovados