PREFEITURA DE SÃO MATEUS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EDITAL Nº 003/2023

• A Prefeitura Municipal de São Mateus, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, no uso de suas atribuições legais, abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado com vistas para contratação temporária, com formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados, para as funções de: AGENTE ADMINISTRATIVO, ADMINISTRADOR/GESTOR FINANCEIRO DO SUAS, ASSISTENTE SOCIAL, MÃE SOCIAL, MOTORISTA, PEDAGOGO E PSICÓLOGO, para atuação nos Serviços, Programas e Projetos do Sistema Único de Assistência Social do Município de São Mateus.

• As inscrições referente ao Edital Nº 003/2023 ocorrerão do dia 28 de maio de 2023, até as 12:00 do dia 30 de maio de 2023, observando o fuso-horário de Brasília/DF, no site da Prefeitura de São Mateus (www.saomateus.es.gov.br), na home (página inicial) clicando no banner oficial do processo seletivo da Assistência Social e terão caráter classificatório, de acordo com o pré-requisitos estabelecidos para cada cargo.

• Para conferir o edital na integra clique aqui, e para realizar sua inscrição clique aqui.