PREFEITURA DE SÃO MATEUS DISTRIBUI 200 LIXEIRAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DO MUNICÍPIO

Para contribuir com um Município cada vez mais limpo, a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realiza neste mês de janeiro a distribuição de mais de 200 bombonas de lixo.

As lixeiras foram adquiridas através de doações e compensação ambiental, ou seja, a conversão de multas em produtos para a Secretaria, que serão usados pela comunidade. As localidades contempladas nesta etapa foram Barra Seca, Urussuquara, Barra Nova Norte e bairros Porto Forno Velho (Cohab) e Guriri.

As entregas continuam durante este mês.