PREFEITURA DE SÃO MATEUS ENTREGA NOVA ESCOLA À COMUNIDADE CÓRREGO DA AREIA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta sexta-feira (07) a entrega da Escola Patrimônio Córrego da Areia, localizada em Córrego da Areia.

O evento acontece às 14h na sede da escola. Devido a pandemia do Coronavírus, a inauguração será simbólica, com a presença de poucos participantes, mantendo o distanciamento, uso de máscara e todos os protocolos de segurança sanitária.

SOBRE A NOVA ESCOLA

O prédio antigo já tinha 78 anos de construção. A nova Escola Patrimônio Córrego da Areia atenderá cerca de 50 alunos de 5 a 14 anos. As novas instalações contam com duas salas de aula, dois banheiros, refeitório, cozinha, dispensa, área de serviço, sala de professores, além de uma quadra esportiva.

Quando passar a pandemia e as aulas retornarem os alunos e profissionais da Educação poderão usufruir das novas instalações.