PREFEITURA LANÇA PROJETO ESCOLA+

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Educação, lança na próxima quinta-feira (21) o "Projeto Escola+ ", que tem como objetivo fortalecer a aprendizagem em língua portuguesa e matemática dos estudantes do 5º ao 8º ano do ensino fundamenta da Rede Municipal de Educação.

O evento contará com a palestra de sensibilização do Professor Carlos Henrique Araújo, Mestre em Sociologia, ex-diretor do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que elaborou o Prova Brasil e foi responsável durante quatro anos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica do Brasil (Saeb).

Serviço:

Lançamento do Projeto "Projeto Escola+"

Data: 21 de março (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Auditório da Escola Viva Marita Motta Santos (Av. Dr. Raimundo Guilherme Sobrinho, Centro, São Mateus- ES)