Prefeitura realiza força-tarefa em Barra Seca

Atendendo à solicitação feita em reunião com o presidente da associação de moradores de Urussuquara, Sr. José Luiz, a prefeitura iniciou hoje, 31/01, uma força-tarefa para execução dos serviços de limpeza e iluminação pública na comunidade de Barra Seca. Dentre as ações destacamos:

• Patrolamento das ruas;
  • Troca de aproximadamente 120 lâmpadas e 20 braços de postes de iluminação pública;
  • Limpeza geral das ruas e praias;
  • Esgotamento de fossas sépticas;
  • Roçagem, poda e capinagem, entre outros serviços.

A equipe permanecerá na comunidade até a conclusão dos trabalhos.

A prefeitura está de portas abertas para atender às solicitações da comunidade de Barra Seca, empenhando esforços para realizar os serviços com qualidade, para melhor qualidade de vida da população local.