Prefeitura reúne com representantes de redes de supermercados e atacarejo

Nesta terça-feira, (13), representantes da Prefeitura de São Mateus reuniram-se com a equipe administrativa da DMA Distribuidora, empresa proprietária das redes de supermercados EPA e do atacarejo Mineirão.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração, Felipe dos Santos; o Secretário Municipal de Comunicação, Agnelo Neto e a Coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de São Mateus, Sany Paixão.

A reunião teve como objetivo discutir os últimos detalhes para o início do funcionamento do Atacarejo Mineirão, localizado na rodovia Othovarino Duarte Santos. São Mateus é o segundo Município a receber o empreendimento no Espírito Santo.

No Espírito Santo, o grupo DMA Distribuidora já possui unidades da rede de Supermercados EPA nas cidades de Guarapari, Linhares, Cariacica, Vila Velha, Serra e Vitória, além do Atacarejo Mineirão, na capital do Estado.

As contratações para o Atacarejo Mineirão no Município ocorreram com o apoio da Prefeitura por meio do Sine de São Mateus. Ao todo, foram contratadas 140 pessoas para trabalhar no novo empreendimento, previsto para inaugurar em dezembro.

Para Sany Paixão, Coordenadora do Sine de São Mateus, “é gratificante saber que estas vagas foram geradas em decorrência de um novo empreendimento, beneficiando a população do Município e gerando novas oportunidades de trabalho”, conclui.