Revitalização da Saúde de São Mateus UNIDADES DE SAÚDE DE VILA NOVA, AROEIRA, NATIVO DE BARRA NOVA E PEDRA D ÁGUA COM NOVAS ESTRUTURAS

• Dentro do projeto de revitalização da área de Saúde, Prefeitura de São Mateus está reformando os prédios de 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e da Farmácia Básica.

• As obras de reforma já foram concluídas nas Unidades de Saúde de Vila Nova, Aroeira, Nativo de Barra Nova e Pedra D Água.

• MAIS OBRAS NA SAÚDE
  • A Prefeitura também está investindo em novas estrutura para a Saúde Municipal. Já estão em andamento as obras para uma academia popular no terreno onde funciona a Unidade Municipal de Saúde do Bairro Bairro Litorâneo, além da construção de uma nova UBS no Bairro Esplanada (Seac).