SALA DO EMPREENDEDOR: ATÉ 31 DE MAIO, CRÉDITO DE ATÉ R$ 21 MIL PARA EMPREENDEDORAS COM ATÉ 36 MESES PARA PAGAR

• Até dia 31 de maio, através da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de São Mateus, em parceria com a Aderes (Nosso Crédito) e Banestes, está disponibilizando crédito com taxa promocional de 1,29% ao mês e prazo de até 36 vezes para pagar.

• A Aderes – Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo decidiu prorrogar o Programa Crescemos Juntas, que é direcionado para mulheres empreendedoras, permitindo a captação de até R$ 21.000,00.

• É uma grande oportunidade para as microempreendedoras mateenses que acreditam no sucesso do próprio negócio e querem expandir suas atividades: o financiamento oferece carência de até três meses, para empreendedoras informais e de até seis meses para formalizadas.

• EXPANDIR É PRECISO
  • As interessadas devem procurar a Sala do Empreendedor, no Centro Administrativo da PMSM, no Bairro Carapina, ou fazer contato pelo número (27) 98812 0703 (Linda ou Gabriel).