SÃO MATEUS CONTRA A COVID: VACINAÇÃO CONTINUA!

• Nesta quarta-feira (1º) a Secretaria Municipal de Saúde continua a vacinação contra Covid-19 com a aplicação da 1ª dose nas pessoas acima de 18 anos. As equipes também seguem com a aplicação da 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• MUNICÍPIO AGUARDA DOSES
  • O Município continua aguardando as novas remessas da vacina AstraZeneca para dar continuidade na aplicação da 2ª dose do imunizante. Assim que chegarem, mais localidades serão beneficiadas nos cronogramas de vacinação.

• CRONOGRAMA: QUARTA-FEIRA – 01/09
  • Localidade: Bairro Boa Vista
  • Horário: 8h às 15h

• Local: Assembleia de Deus