SÃO MATEUS E O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

• Neste sábado (03) Prefeitura Municipal de São Mateus celebrará o Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado oficialmente no dia 05. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) instalará um stand na Avenida Oceano Atlântico, próximo à Capelinha, onde serão realizadas atividades de recreação e de Educação Ambiental, em parceria com o Projeto Meros do Brasil e Polícia Militar Ambiental.

• Além da distribuição de brindes e mudas frutíferas, a Prefeitura levará à população mateense e turistas informações atualizadas sobre o andamento da obra de ampliação e urbanização da Orla do Balneário de Guriri.