SÃO MATEUS REGISTRA MAIS 18 CASOS DE CORONAVÍRUS NESTA QUINTA-FEIRA

São Mateus, 18/06/2020, quinta-feira: mais 18 casos positivados de Coronavírus no Município. A confirmação é da Vigilância Epidemiológica Municipal. São Mateus tem 432 casos de Covid-19 e 2.149 notificados. Destes, 646 foram descartados, 741 casos suspeitos em investigação, 330 casos encerrados, 251 curados e 13 óbitos.

CONFIRA OS CASOS CONFIRMADOS E CURAS POR LOCALIDADES

www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

DEFINIÇÕES DE CASOS

Casos Suspeitos: Caso que apresente suspeita para COVID-19, obedecendo aos critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que está em processo de investigação pelos serviços de vigilância.

Casos Confirmados: Caso investigado que teve critério de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para novo coronavírus.

Casos Descartados: Caso que após investigação apresenta critério para caso descartado.

Casos Encerrados: Caso que apresentou sintomas gripais que não preenchia critério de realizar exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS

www.coronavirus.saomateus.es.gov.br