TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL SERÁ TEMA DE WEBINÁRIO

A Trajetória da Educação Infantil em São Mateus será tema de um webinário que será realizado on-line nesta quinta-feira (24), às 18h, no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação.

A Rede Municipal de Ensino pretende trazer considerações sobre essa trajetória, com as contribuições das professoras Edeny Gomes Furini e Marcia Wildemberg. Ambas apresentarão o contexto histórico até a conjuntura atual da Educação Infantil.

FORMAÇÃO CONTINUADA

O webinário faz parte da formação continuada do “Programa de Ensino em Prática: construção de propostas para efetivação do Continuum Curricular”, para professores e pedagogos da Rede Municipal de Ensino de São Mateus. A formação tem a finalidade de dialogar sobre os Programas de Ensino da Rede previstos para 2021.