COMUNICADO SINE SÃO MATEUS: ATENÇÃO TRABALHADOR(A)

• O SINE (SISTEMA NACIONAL DE EMPREGOS) informa que o atendimento ao público está suspenso por tempo indeterminado devido a pandemia do Coronavírus. O currículo deverá ser enviado via e-mail (em formato PDF ou WORD), atendendo os requisitos da vaga, constando o número do PIS do trabalhador e nome da vaga.

• Caso seja necessário a presença do trabalhador, o SINE entrará em contato por telefone, agendará horário com pelo menos um dia de antecedência.

• Atendimento interno somente por telefone e-mail de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

• Atenção: Informamos que as vagas disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o SINE.

• E-mail: recrutamento@saomateus.es.gov.br
  • Site: www.vagasdosine.saomateus.es.gov.br