HOTELEIRO DE GURIRI AFIRMA QUE RENDA DO VERÃO CORRESPONDE A ATÉ 70 POR CENTO DO FATURAMENTO ANUAL

*Matéria publicada pelo Jornal Tribuna do Cricaré

A rede hoteleira também comemora o sucesso do Verão 2019/2020. Gestor do Hotel Del Sol há dois anos, Ivan Luiz dos Santos Garcia avalia que é o melhor movimento que constatou neste período. Ele frisa que a renda obtida entre Réveillon e Carnaval compreende entre 60% e 70% do faturamento anual.

“Fiquei admirado com a alta temporada. Para mim, o movimento começou a aumentar em outubro” – destaca Ivan. A expectativa para o Carnaval é de hotel lotado. Ele detalha que 90% dos apartamentos já estão com pacotes reservados.

Ivan avalia ainda que, caso o Carnaval deixasse de acontecer neste ano, os comerciantes e hoteleiros seriam prejudicados. “Precisa ter programação. Sem atrações, quem vem para cá?” – questiona.