PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FACULDADE OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO ESPECIALIZADO A CRIANÇAS

• A Prefeitura de São Mateus - através da Secretaria Municipal de Saúde - em parceria com a Faculdade Multivix, está realizando diversas ações de saúde bucal para as crianças da zona rural. Recentemente, as crianças do Centro Educacional Infantil Municipal (CEIM) Mundo do Saber, do KM 35, receberam atendimento odontológico especializado.

• As crianças foram atendidas na faculdade, recebendo inclusive tratamento endodôntico de dente de leite.  Por meio da parceria, novos atendimentos serão agendados de acordo com a demanda.