SEXTA-FEIRA (22) TEM VACINAÇÃO CONTRA COVID NA CIDADE E NA ZONA RURAL

• A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação contra Covid. Nesta sexta-feira (22) haverá aplicação da 1ª dose contra Covid para maiores de 12 anos. A imunização segue com a 2ª dose das vacinas Coronavac e Pfizer. Também tem a 3ª dose (dose de reforço) para trabalhadores da Saúde e idosos acima de 60 anos, com 5 meses de intervalo da 2ª dose. A vacinação de pessoas imunossuprimidas também segue no cronograma. Para ser imunizado, basta levar um documento com foto, Cartão de Vacinação, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

• 2ª DOSE DA ASTRAZENECA
  • A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) definiu que pessoas que receberam a 1ª dose do imunizante da AstraZeneca recebam a 2ª dose da vacina da Pfizer para completar o esquema de vacinação, em caso de ausência do primeiro imunizante no Município. No Espírito Santo, o intervalo adotado para os esquemas vacinais com AstraZeneca e Pfizer são de oito semanas (56 dias).

• CRONOGRAMA: SEXTA-FEIRA – 22/10
  • Localidade: Bairro Boa Vista
  • Horário: 8h às 15h
  • Local: Assembleia de Deus