Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS, COMEÇA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO – COMUNIDADE PRESENTE

COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS, COMEÇA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO – COMUNIDADE PRESENTE

10/10/2023


  • Começou nesta segunda-feira (09) pelo Bairro Cacique, e vai até o dia 28 deste mês, mais uma edição do projeto Prefeitura em Ação – Comunidade Presente, que é sucesso por onde passa. A ideia é levar para os bairros e comunidades, principalmente as que mais precisam, diversos serviços que a população encontra no Centro Administrativo da Prefeitura e demais unidades de atendimento das Secretarias Municipais. Também está sendo comemorado o Mês das Crianças, com programação especial para a garotada. São oferecidos cachorro quente, picolé, pipoca, algodão doce, além de oficinas de jogos e brinquedos com pula-pula, escorregador, touro mecânico, escalada e muito mais!

  • Nesta terça-feira (10) o projeto continua no Cacique e na quarta-feira (11) segue para o Bairro Ayrton Senna e outras regiões do Município. Idealizado pelo prefeito Daniel Santana, um dos objetivos do Prefeitura em Ação – Comunidade Presente, é marcar a presença do Poder Público cada vez mais perto da população, ouvindo as demandas e apresentando soluções imediatas.

  • PARTICIPE!
  • São oferecido diversos os serviços, incluindo: Corte de Cabelo e Sobrancelha - SENAC, Cadastro Único, Carteira de Trabalho - Digital, Aferição de Pressão, Teste de Glicose, Vacinação de Animais, Testagem Rápida - DST, Campanha Multivacinação, Ações Recreativas Esportiva, BPC - Benefício de Prestação Continuada, Carteira de Passe Livre (Idoso), Meio Ambiente, Agricultura, SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Vagas de Emprego - SINE, Emissão de CPF, Nossocrédito, PROCON - Proteção e Defesa do Consumidor, Pintura de Rosto, Psicologia e Odontologia.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo