Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS ENTRAM NA FASE FINAL

LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS ENTRAM NA FASE FINAL

26/10/2021
  • Desde o início de outubro, equipes a serviço da Prefeitura Municipal de São Mateus vêm realizando serviços de manutenção e limpeza com o objetivo de deixar os onze cemitérios sob administração do Município em perfeitas condições para visitação no próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados. Os serviços, que incluem capinação, retirada de entulho e caiação, devem estar concluídos até sexta-feira, 29.
  • A parte do muro que sustenta o portão principal do campo I do cemitério da Aviação já foi consertada e os serviços de limpeza e caiação concluídos. No cemitério do Centro, a Igreja Católica concluiu a reforma da Capelinha, e no decorrer da semana a Prefeitura instalará a iluminação. No momento há equipes concluindo o trabalho no campo II, do cemitério da Aviação, e no cemitério do Km 28. O Município dispõe ainda dos cemitérios do Centro, Gualt, Nativo, Nova Lima, Itauninhas, Santa Maria e dos quilômetros 13, 23 e 41, todos incluídos no cronograma de trabalho.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo