Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • SAPECA SEGUE ATÉ SÁBADO COM MOSTRA, EXPOSIÇÃO E PROGRAMAÇÃO CULTURAL

SAPECA SEGUE ATÉ SÁBADO COM MOSTRA, EXPOSIÇÃO E PROGRAMAÇÃO CULTURAL

31/08/2022

A 1ª Semana de Artes e Parcerias na Economia Criativa e Artesanato, que está acontecendo no Bairro Aviação, começou no dia 27 deste mês e segue até sábado (03). A Feira é dedicada, principalmente, à mostra e exposição de produtos do artesanato, identificado no Município, que tenha relação com as políticas de parceria e desenvolvimento, a partir do conceito da Economia Criativa e Solidária.


Está sendo realizada por meio de parceria público-privada entre a Prefeitura de São Mateus, através das secretarias de Assistência Social, de Cultura, de Desenvolvimento e de Comunicação, a Borana Moda Praia, Quilomboart Artes e Artesanatos Sustentáveis e Adecomba (Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Aviação), com apoio do Sebrae e Aderes.


ECONOMIA CRIATIVA

O objetivo do evento é mostrar como a parceria público-privada pode alavancar a economia criativa, gerando renda e contribuindo para a inclusão social, bem como divulgar empresas mateenses envolvidas na parceria de incentivo à Economia Criativa e Solidária.


PROGRAMAÇÃO

Além da exposição, uma extensa programação cultural e musical, com artistas e grupos locais, profissionais e amadores, de música e dança, também está acontecendo, em todos os dias do evento. Confira as atrações no link http://www.saomateus.es.gov.br/uploads/editor/8e4a9144229ad5f4ab5464a7febe08ceb379fbf1.png


PONTE PARA O MERCADO INTERNACIONAL

Nesta quinta-feira (01) o evento contará com a presença da modelo internacional Leonor Cypriano, que virá a São Mateus especialmente para fazer a curadoria de peças que serão levadas para as feiras internacionais de moda de Milão e Nova Iorque.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo