Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


II Seminário da Gestão SUAS

Secretaria Municipal de Assistência Social de São Mateus, promove o II Seminário da Gestão SUAS com o tema “Direcionamento dos Serviços e Padronização dos Instrumentos de Trabalho”.

Na última terça-feira (04), a Secretária Municipal de Assistência Social Marinalva Broedel, convidou os técnicos da rede de serviços (Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social) para participarem do II seminário da Gestão SUAS, visando o nivelamento dos instrumentos de trabalho que são utilizados nos equipamentos/serviços da Política de Assistência Social.

O objetivo central do seminário foi pautado no direcionamento dos serviços e padronização dos instrumentos de trabalho contribuindo para o fortalecimento e efeito funcionamento do sistema Único de Assistência Social –SUAS de forma a propiciar maior qualificação dos serviços socioassistenciais e do atendimento à população usuária da Política de Assistência Social.


Fotos Clique Aqui

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo