PREFEITURA DE SÃO MATEUS PROMOVE SEMINÁRIO ON-LINE SOBRE ESTRATÉGIAS PARA AS EMPRESAS SUPERAREM A CRISE

• A Prefeitura de São Mateus promove segunda-feira (29), a partir das 19h, o “1° Webinar de Gestão de Crise”. O evento será realizado por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho – SECTTI.

• O Webinar é um seminário on-line e terá como tema "Gestão de Crise: estratégias para sua empresa superar a pandemia do Coronavírus". O congresso será focado em quatro eixos temáticos: Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Mercado de Trabalho.

• INTERAÇÃO
  • Durante a transmissão haverá uma roda de conversa onde serão discutidos temas sobre os quatro eixos apresentados. O encontro virtual também contará com um momento de interação com o público da transmissão. No dia do evento, os inscritos vão receber por e-mail um link para acessar o webinar, a partir das 18h.

• FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI