Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • CAFÉ & COMPLIANCE, PROJETO PREMIADO DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS, É DESTAQUE NO FECONTES

CAFÉ & COMPLIANCE, PROJETO PREMIADO DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS, É DESTAQUE NO FECONTES

04/03/2020

O premiado Projeto Café & Compliance, elaborado pelo Controle Interno da Prefeitura de São Mateus, foi destaque na 10ª edição da Reunião Técnica do Fórum Estadual de Controle Interno do Estado do Espírito Santo (FECONTES), realizado nesta terça-feira (3), no auditório da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), em Vitória.


A equipe do Café & Compliance apresentou palestra com o tema “Orientações para encerramento de mandato e vedações em ano eleitoral”. A controladora-geral de São Mateus, Simone Cassini, destacou a importância do encontro: “Foi muito proveitoso, pois propiciou a aproximação dos municípios, que trocaram informações acerca do ano eleitoral, além de experiências de boas práticas na Administração”.


Participaram representantes dos municípios de São Mateus, Vitória, Serra, Viana, Bom Jesus do Norte, Santa Tereza, Itarana, Pedro Canário, Presidente Kennedy, Marilândia, Vargem Alta, Boa Esperança e Santa Maria de Jetibá.


O QUE É

O Projeto Café & Compliance, que recentemente recebeu prêmio de Boas Práticas no 8º Congresso das Cidades, visa difundir os ideais de Compliance, que envolve a regularidade dos procedimentos e a integridade da Administração Pública, desenvolvendo a consciência quanto ao compromisso ético no combate a qualquer prática de corrupção.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo