Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • HENRIQUE FOLLADOR REPRESENTA SÃO MATEUS EM DIRETORIA DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

HENRIQUE FOLLADOR REPRESENTA SÃO MATEUS EM DIRETORIA DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

23/11/2021
  • Nesta terça-feira (23) o secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, participou da reunião ordinária Fiscal do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) de todo o país. Henrique faz parte da diretoria do Conasems e representa, além do Espírito Santo, a região sudeste do Brasil. O evento aconteceu em Brasília e focou nos processos de prestação de contas e aplicação de recursos nas atividades desenvolvidas pelo Conasems e Conselhos de Secretários Municipais de Saúde (Cosems) de todo país.

  • CONASEMS
  • O Conasems nasceu a partir do movimento social em prol da saúde pública e se legitimou como uma força política, que assumiu a missão de agregar e de representar o conjunto de todas as secretarias municipais de saúde do país. Hoje tem seu espaço político e sua luta reconhecida nas instâncias federais, incluindo na pauta de discussões da saúde grandes temas de interesse como financiamento público, recursos humanos e defesa dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).



Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo