DO CHÃO AO TETO: PREFEITURA REINAUGURA EMEF GOLFINHO TOTALMENTE REFORMADA

• A Escola Municipal de Ensino Fundamental Golfinho, localizada no Bairro Arnaldo Bastos, foi totalmente reformada e revitalizada “do chão ao teto” – com pintura geral, substituição de telhado, criação de sistema de ventilação, melhoria na acessibilidade, iluminação, novas instalações elétricas.

• A entrega do equipamento à Comunidade foi realizada pelo prefeito de São Mateus, Daniel Santana, e pela secretária municipal de Educação, Marília Silveira. Os alunos, que durante as obras utilizaram um prédio da Universidade Vale do Cricaré, foram de Trenzinho da Alegria participar do evento.

• “MINHA ESCOLA ESTÁ LINDA”
  • “Minha Escola está linda. Agora vamos estudar bem melhor” – foi como descreveu o que viu a aluna Ângela Merice Nobre, do 3º ano.

• “Fiquei emocionada quando participamos da assinatura da Ordem de Serviço no ano passado e estou emocionada novamente agora, na entrega da Escola: ficou linda!”, emocionou-se a diretora da Golfinho, Marizete Henriques.

• “Só estamos aguardando a chegada no novo mobiliário escolar que adquirimos, para que a Comunidade volte a utilizar o equipamento, agora à altura do renome que a Golfinho conquistou ao longo de sua história” – comemorou a secretária de Educação, Marília Silveira.

• Daniel Santana informou que na agenda que tem com governador Renato Casagrande ainda esta semana, reivindicará a cobertura do pátio da escola. Ele destacou as firmes parcerias do Município com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Bancada Federal Capixaba.

• FOTOS: Por Francisco Rossi